Oi Gente!

Tweet:@drborzino CONTATO: 11 38461572 ou 38465736 r. Alvorada 472 Vl. Olímpia São Paulo SP PERGUNTAS E DÚVIDAS: dr.joaoborzino@gmail.com VISITE TAMBÉM O MEU SITE: WWW.SEXUALIDADEEVIDA.COM.BR/Users/Joaoborzino/Desktop/cartões de crédito.png

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O clitóris e o prazer

Recebi esta dúvida por e-mail e achei importante publicar o que respondi. É uma dúvida muito comum. Lá vai:

Olá, eu sempre sinto orgasmo durante uma relação sexual. De um tempo pra cá, venho sentindo algo que não sei explicar. Quando meu namorado faz sexo oral em mim, estimulando o clitóris por um bom tempo, sinto algo, digamos, agudo. Começa bom e vai ficando insuportável, de forma que tenho que pedir para ele parar. Depois ele volta a fazer e sinto o orgasmo. Então, não sei a diferença entre isso e o orgasmo. Busquei na internet uma resposta e não tive sucesso.

Minha resposta:

Oi, isso se chama aflição. O clitóris deve ser tocado da maneira correta, caso contrário, ele vai provocar agonia, e não prazer. A maneira correta é diferente para cada mulher, porém, para a maioria é muito angustiante a manipulação direta, sobre a "ponta" (glande) do clitóris. Outra coisa, após muito estímulo ou um orgasmo, o clitóris fica sensível a ponto de qualquer pequeno estímulo ali ser insuportável. Descubra-se e viva feliz. Você não tem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e perguntas serão moderadas por mim. Aguardem suas respostas. Caso queira uma resposta particular, informe seu e-mail ou vá para o link "pergunte ao dr." do site www.sexualidadeevida.com.br .