Oi Gente!

Tweet:@drborzino CONTATO: 11 38461572 ou 38465736 r. Alvorada 472 Vl. Olímpia São Paulo SP PERGUNTAS E DÚVIDAS: dr.joaoborzino@gmail.com VISITE TAMBÉM O MEU SITE: WWW.SEXUALIDADEEVIDA.COM.BR/Users/Joaoborzino/Desktop/cartões de crédito.png

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sexo Anal: Por Que os Homens Gostam Tanto?

Tema forte não?! Nem tanto, o problema é o preconceito e o tabu que existe em torno do assunto. Bem, o motivo pelo qual estou escrevendo sobre isso é que recebo milhares de e-mails de mulheres fazendo esta pergunta. O "tom" sempre é de insegurança, frustração e indignação por parte delas. Mas a realidade é que homens gostam muito de sexo anal, pelo menos a maioria, e mulheres têm muito medo da prática ( pelo menos a maioria,tb), acabando por se sentirem submetidas e rebaixadas.
A resposta está mais uma vez no que..? Adivinhem só........... Na falta de educação sexual! E no que mais..............? Na repressão sexual! Explico: a região anal é inicialmente prazeirosa para todos os seres humanos. Se vc lembrar bem das aulas de psicologia, vai lembrar da famosa "fase anal", onde a criança tem prazer em defecar (por isso quer brincar com massinha), e em colocar objetos nessa área do corpo. Com o tempo vão ensinando que é errado, que ali não pode, que ali é feio e assim as pessoas passam a ter muitas restrições com a região. A diferença é que os homens têm uma educação sexual mais genitalizada e liberada, assim respeitam o impulso primário (instintivo) de penetrar no anus de uma mulher. São mais estimulados a gostarem disso.Já as mulheres são ensinadas que é uma prática suja, sinal de submissão e promiscuidade. O resultado é um gde tabu: é normal ter prazer anal mas não é permitido, então o jeito é inibir o impulso. Chato não!?

11 comentários:

  1. dr eu tenho penis pequeno o tamanho dele de 2cm e meus amigos fica chalando de mim tem com vc mim ajuda

    ResponderExcluir
  2. Verdade sabia
    ecxiste um grande tabu mesmo sobre este assunto
    acgo que isso so ira acabar
    a partir do momentos que as pessoas perderem o medo de sentir prazer,de todas as formas.

    ResponderExcluir
  3. oi dr ja tentei fazer sexo anal mais doe muito o que fazer pra não doer?

    ResponderExcluir
  4. Dr . A pilola do dia seguinte é para ser tomada depois de o homem ejacular dentro da vagina da mulher , certo ? Ela deve ser tomada depois que isso aconteça " um instante depois " ou só no próximo dia ?

    ResponderExcluir
  5. Peraeee! Então segundo o Dr, todos os homem q amam anal - quase tds - também gostariam de receber sexo anal, trata-se apenas de uma questão de repressão sexual infantil... Pelo menos nós mulheres não estamos mto atras...rs

    ResponderExcluir
  6. dt meu marido pede muito o sexo anal,eu ja tentei mais doe muito, o que posso fazer para que nao doa.

    ResponderExcluir
  7. dt eu sou casada a 6 meses,tenho 17 anos e eu nao sinto muita vontade de fazer sexo, o que eu posso fazer.

    ResponderExcluir
  8. Acho que se fosse feito direito toda mulher iria gostar!

    O cara tem que saber fazer, não ir enfiando lá atrás na base do "vou por só a cabecinha" ...tipo "ai que susto" kkkk. Tem que levar a mulher pra passear, deixar ela ver, ser vista, desfilar com seu parceiro....depois ser levada a um lugar onde não serão incomodados...o cara tem que fazer um oral nela bem feito, fazer ela gozar até ficar com as pernas bambas, bochechas coradas...ou seja entregue.
    Daí sim pode tentar o anal...ela vai estar entregue, relaxada e as chances de dar errado são mínimas. Se bobear ela que vai pedir na próxima kkkk.

    Mas não, eles querem que elas liberem o fiofó na base do "ai que susto", no sofá da casa dos pais com eles podendo acordar a qq momento...muita pena das que não tiveram a oportunidade de experimentar o barato que é essa prática que como o dr disse, o povo acha ser tabu.

    Diana

    ResponderExcluir
  9. Dr. geralmente quando mantenho relacoes sexuais com minha parceira,quando termino de gozar demora um tempinho,meu penis comeca a doer.nao e uma dor muito grande mas ke me incomoda muito,ai nao consigo mais manter relacoes nakele momento.Isso e alguma doenca?e porke isso ocorre?

    ResponderExcluir
  10. oi dr. eu sempre fiz sexo anal,mas u
    timamente estou um pouco reprimida.o que faço?

    ResponderExcluir
  11. Liberte-se já! não se reprima e entre-se a suas fantasias!

    ResponderExcluir

Os comentários e perguntas serão moderadas por mim. Aguardem suas respostas. Caso queira uma resposta particular, informe seu e-mail ou vá para o link "pergunte ao dr." do site www.sexualidadeevida.com.br .