Oi Gente!

Tweet:@drborzino CONTATO: 11 38461572 ou 38465736 r. Alvorada 472 Vl. Olímpia São Paulo SP PERGUNTAS E DÚVIDAS: dr.joaoborzino@gmail.com VISITE TAMBÉM O MEU SITE: WWW.SEXUALIDADEEVIDA.COM.BR/Users/Joaoborzino/Desktop/cartões de crédito.png

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Repressão Sexual

Fui reprimido! Recebi uma mensagem para colocar o alerta de "conteúdo adulto" para entrar no meu blog. Poxa! O que é que eu fiz?! Sinto-me injustiçado, pois aqui não tem mulher pelada, nem transa explícita, nem homem pelado, nem tráfico de drogas (lícitas ou ilícitas), não vende criancinhas (nem abusa destas), não ensina a assaltar, roubar ou matar. Colocaram-me no mesmo balaio que tudo isso! Até um jogo de vídeo game é mais agressivo que o meu conteúdo.

Tudo isso me fez lembrar que podemos ligar a televisão ou vermos abertamente em filmes e games pessoas serem mortas, torturadas, decapitadas, estupradas sem qualquer aviso de "conteúdo adulto" (aquela historinha de indicação para faixa etária é menos repressiva, ninguém dá bola). Proibido é fazer sexo ou ficar nu em público, isso é "agressivo". Agora me digam; o que é mais degradante para a humanidade: violência e morte, ou pessoas nuas praticando sexo?! Não sou louco nem xiíta em defender que o sexo deveria ser explícito e que as pessoas deveriam ser menos preconceituosas, só vejo que está tudo invertido!

Bom fim de semana a todos!

Um comentário:

  1. eu acho q todo mundo deveria andar NÚ. Ja pensou, nu no supermercado, no hospital, an missa, na balada então seria MARAVILHOSO, delicioso. E no banco então, ja pensou q prazer?

    ResponderExcluir

Os comentários e perguntas serão moderadas por mim. Aguardem suas respostas. Caso queira uma resposta particular, informe seu e-mail ou vá para o link "pergunte ao dr." do site www.sexualidadeevida.com.br .