Oi Gente!

Tweet:@drborzino CONTATO: 11 38461572 ou 38465736 r. Alvorada 472 Vl. Olímpia São Paulo SP PERGUNTAS E DÚVIDAS: dr.joaoborzino@gmail.com VISITE TAMBÉM O MEU SITE: WWW.SEXUALIDADEEVIDA.COM.BR/Users/Joaoborzino/Desktop/cartões de crédito.png

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu atingi o orgasmo?

Achei muito bom este e-mail e resolvi publicar:

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida. Está me incomodando a dificuldade em saber se gozo na penetração, porque no sexo oral, quando gozo, sinto claramente que aconteceu. Já na penetração sinto picos de prazer, mas muito rápidos. Gostaria de saber se tem como ter certeza se gozo na penetração. Segundo meu namorado, minha lubrificação aumenta muito de intensidade durante a penetração, igual quando gozo no sexo oral. Aguardo resposta, e obrigada.

Minha resposta foi:

Oi,

Provavelmente, não goza. A sensação que você tem é apenas de proximidade do orgasmo. Quando uma pessoa atinge o clímax ela não tem dúvida do que sentiu.Gostaria ainda de completar que o orgasmo pode ser mais ou menos intenso, porém sempre é percebido. É muito comum nas mulheres que não conseguem atingir o clímax (no coito), que sintam a proximidade da sensação que nunca chega. Isso passa a incomodar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e perguntas serão moderadas por mim. Aguardem suas respostas. Caso queira uma resposta particular, informe seu e-mail ou vá para o link "pergunte ao dr." do site www.sexualidadeevida.com.br .