Oi Gente!

Tweet:@drborzino CONTATO: 11 38461572 ou 38465736 r. Alvorada 472 Vl. Olímpia São Paulo SP PERGUNTAS E DÚVIDAS: dr.joaoborzino@gmail.com VISITE TAMBÉM O MEU SITE: WWW.SEXUALIDADEEVIDA.COM.BR/Users/Joaoborzino/Desktop/cartões de crédito.png

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sala de espera do sexologista

Fico só imaginando o que as pessoas ficam pensando na minha sala de espera! Existe todo um fetiche e preconceito com a imagem do sexologista, então, resolvi me colocar na pele de um paciente e imaginar como é. Viajei e escrevi o seguinte (lembrem que estou assumindo o eu lírico de um paciente que nunca foi ao sexólogo):

"Meu Deus! O que estou fazendo aqui, sentado na sala de espera da clínica de um sexologista? Penso nessas horas as mesmas coisas de quando estou sentado na poltrona de um avião: que diabos eu estou fazendo aqui? Pensando bem, preferia mil vezes estar na poltrona do avião! É melhor eu ficar bem quietinho aqui para ninguém me notar. Acho melhor pegar uma revista. Melhor um jornal, que é grande e cobre a cara! Minha Nossa! Já pensou se encontro alguém conhecido? Pior, e se for parente? Meu pai, por exemplo! E se o médico sexologista for meu parente? E se ele tiver estudado no mesmo colégio que eu? E se tivermos amigos em comum? É melhor eu ler a revista. Olha ali! Aquele velhinho sentado esperando... Tem cara de tarado! Deve ser daqueles exibicionistas que fica com um casacão, andando pela rua e mostrando sua genitália ara as pobres menininhas que passam! Pervertido! (...) Não acredito! Está entrando um cara com uma criança! Pedófilo! Pedófilo! Este médico deve ser um também! Ai, meu Deus, onde estou me enfiando! Já sei! Vou chegar na secretária e dar uma desculpa de que não estou bem e vou me mandar! É isso! Não! É melhor não! Ela pode chamar o médico para me atender antes e tudo vai piorar! Melhor ficar quieto! Ah não, não acredito! Chamaram o velhinho para entrar e ser atendido antes de mim! Não é possível, passaram o velhinho na minha frente! Que gente suja! O quê? Ele já saiu! Agora vai ser minha vez e eu vou me queixar com esse salafrário e pervertido deste médico. Ahhhhh! Não creio! Chamaram o pedófilo com a criança na minha frente também! Vou gritar de raiva! Provavelmente vão demorar, bando de pervertidos! Opa, quem é aquela ali que está me chamando atrás daquela mureta? Deve ser outra insana! Ah! É a secretária. Bem, deixa eu ver o que esta pervertida (secretária de sexólogo só pode ser pervertida) quer comigo".

- Sr. Paulo já pode entrar que o dr. João já está lhe aguardando.

"Mas espera aí, não acabou de entrar um moço e uma criança na sala dele?! Não os vi saindo e a porta ainda está fechada".

- Sr. Paulo, a sala do dr. João é lá no fundo à direita. Esta sala que o senhor se refere é da pediatra.

- Mas aquele senhor que entrou antes, com aquela idade, também é paciente da pediatra? ("Ahahahahahaha! Peguei a mentira!")

- Não senhor. Ele é avô de uma paciente dela, e veio apenas buscar uma receita que a mãe da paciente perdeu.

-Hã.... tá. A sala do dr. João é no final do corredor a direita, né?!!

Ehehehehehehe, sem graça eu, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e perguntas serão moderadas por mim. Aguardem suas respostas. Caso queira uma resposta particular, informe seu e-mail ou vá para o link "pergunte ao dr." do site www.sexualidadeevida.com.br .