Oi Gente!

Tweet:@drborzino CONTATO: 11 38461572 ou 38465736 r. Alvorada 472 Vl. Olímpia São Paulo SP PERGUNTAS E DÚVIDAS: dr.joaoborzino@gmail.com VISITE TAMBÉM O MEU SITE: WWW.SEXUALIDADEEVIDA.COM.BR/Users/Joaoborzino/Desktop/cartões de crédito.png

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Abuso Sexual Infantil de um Menino

Gostaria de esclarecer que o relato a seguir foi uma sugestão do próprio paciente, que me pediu para publicar sua história como forma de alertar as pessoas sobre como a iniciação sexual precoce pode trazer malefícios. Ressalto não ter qualquer pretensão em usar a experiência de meus pacientes para me promover ou tornar meu blog mais interessante, principalmente, porque é antiético e vai contra os meus princípios. Este caso é uma exceção.

Esses dias, um paciente me relatou que a sua iniciação sexual foi aos 11 anos de com uma vizinha mais velha. Pelo que ele consegue se lembrar, ela deveria ter aproximadamente uns 30/35 anos. Portanto, BEM mais velha do que ele! Ele relatou que ela começou acariciando seus genitais e acabaram por ter relações com penetração. As situações aconteciam no quarto da vizinha e, dos flashs que se recorda, diz que sentia muito medo, pois apesar de ser “gostosinho”, não sabia ao certo o que estava acontecendo e sabia que era errado. Ele conta que ela era casada e este fato pesava muito, pois tinha grande medo de ser descoberto.

O resultado da sexualidade deste paciente é o seguinte: por ter sido corrompido em seu desenvolvimento afetivo-sexual, ele passou a acreditar que só conseguiria mostrar sua virilidade se ejaculasse muitas vezes, o que contribuiu muito para que ele tivesse quadro de ejaculação precoce, situação que se perpetua até hoje. Esta é uma triste história, por isso, alerto aos pais: sempre muito cuidado com quem deixa os filhos, pois os pedófilos sempre rondam os locais onde existem crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e perguntas serão moderadas por mim. Aguardem suas respostas. Caso queira uma resposta particular, informe seu e-mail ou vá para o link "pergunte ao dr." do site www.sexualidadeevida.com.br .