Oi Gente!

Tweet:@drborzino CONTATO: 11 38461572 ou 38465736 r. Alvorada 472 Vl. Olímpia São Paulo SP PERGUNTAS E DÚVIDAS: dr.joaoborzino@gmail.com VISITE TAMBÉM O MEU SITE: WWW.SEXUALIDADEEVIDA.COM.BR/Users/Joaoborzino/Desktop/cartões de crédito.png

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tô com sinusite. Que nhaca!

Impressionante o que é a mente humana. Fiquei estas últimas duas semanas sofrendo com o que eu já achava que era uma sinusite, fato que depois confirmado por um colega otorrino. Começou com uma dor de cabeça, principalmente na face, sobre os olhos, que logo evoluiu para vertigem (tontura), com náuseas e mau humor. Muito mau humor! Aliás, é por isso que não posto aqui faz tempo.

O mais surpreendente é o que minha cabeça fez comigo. Quando começou a tontura já pensei que poderia ser diabetes ou até mesmo algum tipo de tumor cerebral que estivesse comprimindo a área do equilíbrio. Médico é assim, quando a coisa é com a gente, sempre pensamos no pior. Então, resolvi abrir um espaço na agenda e ir conversar com um colega otorrino na quarta-feira retrasada.

Que maravilha. Fui pessimamente atendido por um colega! Realmente presenciei o que as pessoas tanto se queixam e acabam com a imagem de nossa classe! Ele disse que eu estava com labirintite, pois andava muito estressado, ignorando todos os outros sintomas de sinusite que relatava. Prescreveu uma medicação para labirintite e pediu para voltar em trinta dias. Frustrado e preocupado, marquei outro colega na quarta passada e comecei a tomar um antibiótico por conta própria.

Na segunda tentativa fui muito bem atendido pelo colega, que confirmou a minha hipótese de sinusite e está me tratando devidamente. Agora já me sinto melhor, mas acho que o tratamento vai se estender por uns 21 dias. Será que sobrevivo??? Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e perguntas serão moderadas por mim. Aguardem suas respostas. Caso queira uma resposta particular, informe seu e-mail ou vá para o link "pergunte ao dr." do site www.sexualidadeevida.com.br .