Oi Gente!

Tweet:@drborzino CONTATO: 11 38461572 ou 38465736 r. Alvorada 472 Vl. Olímpia São Paulo SP PERGUNTAS E DÚVIDAS: dr.joaoborzino@gmail.com VISITE TAMBÉM O MEU SITE: WWW.SEXUALIDADEEVIDA.COM.BR/Users/Joaoborzino/Desktop/cartões de crédito.png

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Por que elas são tão tristes?

Parabéns para a revista Época e para as jornalistas que produziram a matéria "Por que elas são tão tristes" http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI98917-15228,00-POR+QUE+AS+MULHERES+SAO+TAO+TRISTES.html! Gostei muito da imparcialidade e do tom de “o que será que está acontecendo?!”, pois é assim mesmo que temos que pensar. Para mim, o deslocamento da figura feminina de seu espaço fez com que marcasse um sentimento de inadequação e fugacidade. Acho que passa lá no subconsciente das mulheres: “ o tempo passa e eu não me realizo! Vovó era tão submissa e feliz! Onde é o meu lugar?!”. Este é um conflito que vejo existir claramente e o texto retratou muito bem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários e perguntas serão moderadas por mim. Aguardem suas respostas. Caso queira uma resposta particular, informe seu e-mail ou vá para o link "pergunte ao dr." do site www.sexualidadeevida.com.br .